Massa está na moda. Literalmente

Que massa é chique, a gente já sabe faz tempo.

Mas agora está mais na moda do que nunca: a grife italiana Dolce & Gabbana acaba de fechar parceria com a venerada fabricante de massas italiana Pastificio di Martino para produzir uma lata de massas de edição extremamente limitada juntamente com um avental desenhado pela D&G.

Apenas 5.000 latas serão disponibilizadas em todo o mundo, 1.000 delas nos EUA.

A Di Martino está no negócio de massas desde 1912; seu produto foi a primeira massa a atravessar o Canal do Panamá.

Stefano Gabbana e Domenico Dolce não mexeram na receita da massa da Di Martino. A grife projetou a embalagem para alguns formatos de massa juntamente com o avental, de design especial.

As embalagens fashion da massa, de edição limitada, são feitas para três formatos (o espaguete, o tubular paccheri e o penne mezzani rigate).

O design apresenta figuras tradicionais do sul da Itália, acompanhado do slogan: “La Famiglia, La Pasta, e L’Italia!” A embalagem evoca o sul da Itália, mas há ilustrações de marcos de todo o país — incluindo a Catedral de Milão, um canal veneziano, o Coliseu e a Torre de Pisa.

Em Londres, as latas vão decorar as vitrines natalinas na Harrods, e a Dolce & Gabbana está equipando muitas das suas também.

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